Tom Jobim - 25 de março

Vai meu maestro
Pega essa estrela
Sua vida é um rastro de beleza
Seu amor à natureza
É o melhor de nossa herança
Voa Antônio Brasileiro!
Antônio Brasileiro (Durval Ferreira / Tibério Gaspar)


Esdras, Parabéns pra Você!!!

Comemorando mais uma primavera junto à família Harry e Eliana Zuckermann, Nildé, o filho João Gilberto e a eterna Izabel!

Lu Petrella, grande presente de 2007 essa amizade. Linda!

Suerda, animação total!













Meu primo e amigo, César Ferreira e sua Ana. O violão do Gato está nele. Vcs ainda vão ouvir, estamos preparando um show!


Marcel Powell, amigo de jornada, que estará se apresentando dias 4 e 11 de abril no Bossa Lounge. Belo violão e bela presença!

Bompet, amado:

"Pra que dividir sem raciocinar?
Na vida é sempre bom multiplicar!
E por A mais B eu quero demonstrar
Que gosto imensamente do você!"

Cada vez mais fundamental nessa minha caminhada você...

PS: Nildé arrasou na foto, heim?!
Saca a mesa: Olivinha-queridinha-amadinha-lindinha e seu Gato Mansur, Paulinho Trompete com sua noiva Sarah. Quanto amor nessa mesa, gente...

Em maio, Paulinho também estará lançando seu cd com músicas do Durval Ferreira lá no Bossa. Imperdível o show, imperdível o cd!
Amados, devido ao sucesso, seguimos em abril com Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Marcos Valle e Johnny Alf, João Donato com a participação do Donatinho... Ihhh, tem muita novidade ainda por aí!
Um beijo no coração e obrigada pela energia!

Um comentário:

  1. Amanda,dei de cara com seu Blog ao entrar no Google para achar umas fotos! Sou de João Pessoa,daqui do outro lado do Brasil,mas tenho certeza que o nosso Tom Jobim botaria você com esses olhos na frente dele para inspirá-lo num novo acorde... Acho que você deve ser uma exímia intérprete... Então receba um abraço carinhoso deste humilde patrício daqui deste lado do país!

    Francis Mendonça( francismendon@gmail.com)

    ResponderExcluir