Homenagem à Baden & Vinícius - 18 de março

"Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém!".
Foi assim, nesse clima de Berimbau que abrimos o show em homenagem a essa dupla responsável pelos tão famosos afro-sambas que levaram a Bossa Nova a resgatar sua essência bahiana: Baden Powell e Vinícius de Moraes.

Com a forte chuva que lavou a noite, contamos com a presença ilustre de Osmar Milito, um dos maiores pianistas do Brasil. Valeu Osmar!!! Aproveito para adiantar que dia 03 de abril ele estará se apresentando no Bossa.

Façam suas reservas!

Mamãe, minha gata e maior fã e Ronaldo Cysne que, muito carinhosamente, curtiu as belas canções do show! Me mandou um e-mail no dia seguinte dizendo que estou brilhando como meu pai! Que bom, Ronaldo!!!

Neste dia também tive o prazer de conhecer Valéria e Amauri, que tem um programa na Rádio Mec e me entrevistou no dia do show. Beijos, queridos!!

Casa cheia de novo, obrigada a todos!

Aula de Bossa Nova com Bompet, que sabe tudo sobre nossa música e nossos artistas. Presença fundamental, conselhos certeiros, opinião segura. Conto com vc!

Galera, semana que vem tem mais! TOM JOBIM será a noite, heim!!!
Façam suas reservas já! 2543-2831.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi cat!!!! Ta lindo o seu blog!! Coloquei um link no meu pro seu, tá? Coloca pro meu tb! rsrsrs www.annaleticiacohen.blogspot.com Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Adorei seu blog.
    Muitos acessos, e sucesso na sua nova empreitada.
    Beijocas,
    Carol Ribeiro

    ResponderExcluir